Tempo de Atendimento às Ocorrências Emergenciais
por: SRD - publicado: 28/01/2016 15:01, última modificação: 11/03/2016 10:55
O atendimento às ocorrências emergenciais é avaliado por meio de indicadores vinculados a conjuntos de unidades consumidoras. Esses indicadores são apurados mensalmente pelas distribuidoras para cada conjunto de unidades consumidoras, e são expressos em minutos. Os indicadores disponíveis são:
- Tempo Médio de Preparação (TMP)
- Tempo Médio de Deslocamento (TMD)
- Tempo Médio de Execução (TME)
- Número de Ocorrências Emergenciais (NUMOCORR)
- Número de Ocorrências Emergenciais com Interrupção de Energia Elétrica (NIE).
Estão disponíveis as informações a partir de janeiro de 2009. Os relatórios apresentam as informações enviadas para cada conjunto de unidades consumidoras e as médias para as distribuidoras. As definições aplicáveis dos conjuntos de unidades consumidoras, indicadores, ocorrências emergenciais e demais termos aplicáveis se encontram no Módulo 1 do PRODIST. O regulamento que dispõe sobre a forma de apuração desses indicadores é o Módulo 8 do PRODIST.
Os valores são informados pelas distribuidoras em até um mês após a apuração do indicador, e são passíveis de fiscalização pela ANEEL.
Aspectos da Qualidade na Distribuição
- Qualidade na Distribuição
- Qualidade do Serviço
- Qualidade do Produto
- Qualidade do Atendimento Comercial
- Qualidade do Atendimento Telefônico
- Tratamento das Reclamações
- Tempo de Atendimento às Ocorrências
- Ranking da Continuidade
- Segurança do Trabalho e das Instalações